Identifique novas oportunidades de vendas.

Quando se trata de identificar oportunidades de crescimento e gerenciar riscos de inadimplência ou fraude, conte com o apoio da CDL Juiz de Fora.

Spc monitora

O SPC Monitora é uma solução dinâmica que acompanha diariamente informações relevantes sobre clientes e prospects. Ele observa eventos restritivos e cadastrais, mantendo sua empresa informada por e-mail sobre qualquer movimentação detectada.

Por que usar o SPC monitora?

• Maior Segurança: Identifique oportunidades de negócios lucrativas e minimize riscos para sua empresa.
  • Expansão de Vendas: Descubra novas oportunidades de vendas potenciais.
  • Recuperação de Débitos: Aproveite oportunidades para recuperar débitos pendentes.
  • Avaliações Objetivas: Tome decisões embasadas em dados sólidos e ofereça novas ofertas de crédito com confiança.
  • Praticidade e Eficiência: Economize tempo e recursos ao automatizar processos de monitoramento.
  • Redução de Inadimplência: Identifique precocemente clientes em potencial para evitar a inadimplência.
  • Visualizações Gráficas: Acompanhe facilmente o risco da sua carteira com gráficos intuitivos.
  • Proteção contra Fraudes: Mantenha sua empresa protegida contra atividades fraudulentas.

Com o SPC Monitora, você estará sempre um passo à frente, pronto para capitalizar oportunidades e proteger sua empresa. Descubra como essa solução pode impulsionar o seu sucesso hoje mesmo!