CDL oferece serviço que ajuda a prevenir fraude com documentos

CDL spc avisa site 04

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Juiz de Fora (CDL/JF) tem uma solução que visa a prevenção de fraudes com a utilização de documentos de terceiros, é o SPC Avisa.

O serviço possibilita o monitoramento do CPF ou do CNPJ durante 24 horas por dia. Ele é uma forma de se antecipar a fraudes que possam acontecer, caso os documentos perdidos ou furtados caiam nas mãos de pessoas com má fé.

As informações monitoradas são: alteração de dados cadastrais, alerta de documentos, crédito concedido, consultas realizadas ao seu documento por empresas, inclusão ou exclusão de registros no SPC, inclusão ou exclusão de registros na Serasa, Cheque Lojista, anotações de Cadastro de Emitentes de Cheques sem Fundos (CCF), ações, protestos e participação em empresas.

Benefícios:

Para empresas

• Informações atualizadas em tempo real sobre qualquer inclusão, alteração ou exclusão que o CNPJ possa sofrer;
  • Monitoração 24 horas por dia;
  • Prevenção e alerta sobre indícios de fraudes;
  • Agilidade e praticidade – O SPC Brasil detecta e notifica qualquer alteração em seu CNPJ;
  • Evita o constrangimento diante dos fornecedores, clientes e parceiros.

Para consumidores

• O CPF é monitorado 24 horas por dia;
  • Qualquer inclusão, alteração ou exclusão no CPF o cliente é notificado;
  • Mais segurança e praticidade, o cliente pode optar por alertas no e-mail ou acrescentar o envio de SMS, conforme a escolha do plano.

Contrate seu plano na CDL.

Rua Halfeld, 414 - 3º andar

Posto de Atendimento no Santa Cruz Shopping, 1º piso

rodape social instagram    rodape social facebook    rodape social linkedin

Baixe nosso aplicativo