Entidades se unem para fortalecer atendimento aos usuários de taxi

Taxistas

Unir forças para prestar um serviço de qualidade à população de Juiz de Fora. Esse foi o tema do café da manhã que aconteceu na sede da CDL de Juiz de Fora, entre representantes do Sindicato e da Associação dos Taxistas com o coordenador do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBSJF), Rogério Correa, com a presidente da Abrasel, Carla Pires, e com o empresário da Seg Rastreadores, Christian Souza. O encontro, orquestrado pelo presidente da CDL/JF, Marcos Casarin, foi para montar uma estratégia de cooperação com a finalidade de auxiliar a categoria em seu planejamento estratégico. “É preciso organização, elencar demandas e prioridades para estruturar e melhorar os serviços prestados na cidade. A categoria precisa de reciclagem e treinamento”, afirma Casarin. Opinião compartilhada pela presidente da Abrasel. “Eles precisam se adaptar às mudanças atuais, sair da zona de conforto e atender aos anseios da comunidade”, avalia Carla. Para Rogério Barros, a ideia é exatamente essa: evoluir, acompanhar as tendências com melhorias constantes.

Ao final, a categoria saiu bem satisfeita com os apoios, estruturais e de capacitação. A CDL disponibilizou o auditório sem custos, a Abrasel, treinamento e reciclagem, e o SHRBSJF, uma consultoria para mostrar a cultura do Turismo nos quesitos atendimento, qualidade e marketing.

rodape social instagram    rodape social facebook    rodape social linkedin

Baixe nosso aplicativo
CDL Descontos

rodape aplicativo android    rodape aplicativo apple