icon consulta       icon certificado

         ico social facebook
ico social instagram

Vendas de material escolar aquecem o comércio em janeiro

CDL volta aulas

 

Todo mês de janeiro é a mesma coisa: pais, muitas vezes acompanhados dos filhos que estão em férias, munidos de intermináveis listas de materiais escolares e uma boa dose de paciência (ou não) movimentam o centro da cidade. É, sem dúvida, a melhor época para as papelarias e livrarias.

Para atender aqueles que trabalham o dia todo, as empresas do setor adotaram um horário especial de funcionamento. De segunda a sexta-feira, de 8h30 às 20 horas e aos sábados, de 8h30 às 16 horas. O horário estendido vai até o dia 16 de fevereiro.

As malharias especializadas em uniformes escolares também sentem melhora nas vendas nessa época. De acordo com a empresária Flávia Lima, esse é o melhor período para a venda de uniformes. “O aumento já pode ser sentido, mas a tendência é que os números sejam ainda maiores. A expectativa é de que as vendas tenham um aumento de 10% em relação ao ano passado”.

O Serviço de Defesa do Consumidos (Sedecon), da Câmara Municipal de Juiz de Fora, preparou uma lista com os itens mais procurados nas papelarias. Lá o consumidor pode verificar os melhores preços e as dicas para a hora da compra. Confira: https://goo.gl/xu8doR

 
©2011 - CDL Juiz de Fora - Câmara de Dirigentes Lojistas de Juiz de Fora - Minas Gerais
Sede: Rua Halfeld, 414 , 3º andar - Centro - Juiz de Fora - MG - 36010-900 / Telefone: (32) 3249-2800


Jazz Criações - Criação de Websites