CDL JF e taxistas formulam parceria para a melhoria dos serviços prestados na cidade

02

Dar subsídios e criar alternativas para o incremento dos negócios na cidade.  Com essa premissa, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojsitas de Juiz de Fora, Marcos Casarin, recebeu o secretário do Sindicato dos Taxistas, Amarildo Antônio Correa, o diretor da Associação dos Taxistas (Cecast), José Moreira de Paulo, e o empresário Christian Souza, da Seg Rastreadores, firma responsável pelos sistemas de biometria e GPS nas frotas. Em pauta: a melhoria dos serviços prestados pelos taxistas na cidade para dar mais comodidade aos usuários.  Para Casarin, esse pleito tem como meta fomentar um ambiente mais agradável e proveitoso para os consumidores, com ações que tragam conforto e segurança, já que o uso do transporte alternativo aos veículos particulares aliviaria, e muito, o tráfego, principalmente, na época do Natal.

A boa notícia ficou por conta da união da categoria em prol do fortalecimento da classe, das ações com foco na melhoria constante dos valores cobrados nas corridas, na qualidade no atendimento e, o melhor, no incremento da comunicação entre usuários e motoristas através de um novo aplicativo prestes a ser lançado no mercado. “Ainda sem nome, pois vamos criar um concurso entre os motoristas para que eles mesmos tenham a chance de batizar a mais nova ferramenta da categoria”, revela o empresário Christian Souza, que acrescenta: “será uma forma certeira de eles oferecerem aos passageiros, além dos descontos já praticados, bônus em pontuações para a fidelização das pessoas”. A melhor parte é como serão os contatos na hora de solicitar a viagem. O usuário poderá fazer via aplicativo ou até por telefone, em casa ou em áreas sem sinal de internet. De maneira simples e ágil, através do GPS já em uso pela categoria, o passageiro será localizado automaticamente, ou pelo CEP que ele fornecer por telefone fixo. “São medidas imprescindíveis nos dias de hoje, já que a livre concorrência vem se delineando de uma maneira que a cobrança de valores justos, dentro da realidade do mercado, e a melhoria da qualidade dos serviços prestados serão um grande trunfo para o sucesso da categoria”, finaliza Casarin.