icon consulta       icon certificado

         ico social facebook
ico social instagram

Chegou o SPC Monitora 2.0

Tem serviço novo na CDL Juiz de Fora! O SPC Monitora 2.0 identifica oportunidades e riscos da sua carteira de clientes com a máxima segurança, cruzando o banco de dados do SPC e da Serasa, dados cadastrais e registros de CCF. Entre em contato com a CDL Juiz de Fora e saiba mais! 

ARTE REDE SOCIAL

Curso: Atendimento e Vendas no Varejo com Mídias Sociais

A atividade de vendas representa um elo fundamental para o sucesso dos negócios. Pode ser potencializada com ações estratégicas no ambiente online, por meio das diversas mídias sociais disponíveis. É através da atividade de vendas que se consolida o processo que gera a receita necessária ao bom funcionamento das empresas.

Segundo pesquisas recentes, estar inserido no ambiente online representar posicionar-se diante de 87% dos consumidores que antes de realizar suas compras, fazem pesquisa na internet. Para isso, não basta ter um perfil em uma rede social. É imprescindível conhecer as técnicas e estratégias adequadas para que sua presença online seja percebida e valorizada, promovendo sua autoridade e despertando o interesse dos clientes, fazendo com que eles cheguem até sua loja para efetivar excelentes compras.

Pensando nisso, a CDL Juiz de Fora, em parceria com os consultores Marcelo Rother e Maurício Ramos, trazem uma oportunidade única de capacitação, através do curso: Atendimento e Vendas no Varejo com Mídias Sociais, que ocorrerá entre os dias 05 e 08 de junho, das 19h às 22h, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Juiz de Fora.

Investimento

Associado: R$150

Não-associado: R$190

Acima de 5 inscrições por empresa, desconto de 5% não cumulativo

Conteúdo

MÓDULO 01 – Entenda a empresa, um espaço mágico para as vendas

MÓDULO 02 – Os componentes da venda no varejo

MÓDULO 03 – Como vender todos os dias na internet

Conheça os instrutores

Marcelo Rother: administrador de empresas, especialista em Gestão de Pequenos Negócios/ FIA-USP, professor em cursos de pós-graduação – Fundação Machado Sobrinho, PUC MG e Centro Universitário Estácio de Sá Juiz de Fora, instrutor Endeavor para o curso Bota pra Fazer, ex-analista técnico do Sebrae MG por mais de 15 anos onde coordenou projetos de desenvolvimento de empresas nos setores do comércio, serviços e indústria, co-autor do livro “Como gerenciar pequenas empresas”, consultor empresarial e palestrante.

Maurício Ramos: administrador de empresas, consultor digital certificado pela Marketing Com Digital, especializando em Vendas Online (EVO) pela Marketing Com Digital, consultor certificado em Instagram para Negócios pela Mirago Marketing, certificado em Instagram Ads pela ComSchool, certificado em Facebook Prático para Negócios pela FBClass, Certificação Ijumber em infoprodutos pela Weblive (Conrado Adolpho – criador do método 8ps e autor do livro “8ps do Marketing Digital).

arte site

Sinttro anuncia paralisação nesta sexta-feira, 28

Nesta sexta-feira, 28, o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Coletivo Urbano, Intermunicipal, Interestadual, Fretamento e Turismo de Juiz de Fora – MG – Sinttro, fará uma paralisação geral no transporte coletivo urbano de Juiz de Fora, das 8h30 às 15h30.

GREVE

Dia do Profissional de Contabilidade

Há 84 anos, o profissional contábil e senador da República, João Lyra, lançava a palavra "confiança" no campo de lutas pela regulamentação da Profissão Contábil. Com a instituição daquele memorável 25 de abril, para ser o Dia do Contabilista, ano após ano, foram colhidos, com trabalho árduo, maturado na permanente "esperança", os frutos vitoriosos da Classe Contábil Brasileira. Assim, hoje, a CDL Juiz de Fora parabeniza os profissionais contábeis pelo seu dia!

tecnico contabilidade

Voe Minas

Desenvolvimento econômico em pauta

 

O presidente da CDL/JF, Marcos Casarin, recebeu a visita do diretor de Recursos da Codemig, Zito Vieira, do presidente PC do B, José Eliotério, e do vice-presidente do PC do B, Basileu Tavares. Na pauta, o aprimoramento do “Voe Minas”. Vieira esteve na cidade para ouvir as principais lideranças sobre o programa, subsidiado pelo Governo de Minas, que tem como objetivo, através da integração regional, promover o desenvolvimento do Estado. Ele esteve na entidade, na Prefeitura e na Câmara Municipal para colher opiniões e sugestões para a melhor adequação do Voe Minas.

Para o presidente Marcos Casarin, esse projeto é fundamental para o desenvolvimento da nossa região, que atinge um universo de mais de dois milhões de pessoas. “É fundamental aprimorar o programa, com melhores horários e itinerários. E o nosso papel também é contribuir para a indução do desenvolvimento da economia da nossa cidade. Precisamos criar mais oportunidades de negócios”, completa.

01

03

02

04

 

Assista à reportagem da TV Alterosa:

Gerente de relacionamento da CDL Goiânia visita Juiz de Fora

Direto da CDL Goiânia, a gerente de relacionamento Dina Marta Correia Batista chega a Juiz de Fora para conhecer a realidade local e promover um momento de intercâmbio de práticas e experiências.

Na foto: Andréia Nascimento, Desirée Couri, Dina Marta Correia Batista e o consultor de negócios da CDL Juiz de Fora, Diego Valverde.

SITE

CDL Informa: Páscoa deve quebrar sequência de quedas nas datas comemorativas

Este ano, o comércio terá bons motivos para comemorar a Páscoa. Isso porque, de acordo com a Confederação Nacional do Comércio, o varejo pode registrar, no período, o primeiro crescimento das vendas em uma data comemorativa depois de dois anos.

Desde 2015, as vendas da Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal, datas mais importantes para o comércio, vêm apresentando desempenho negativo.

Mas, para a Páscoa deste ano, as projeções indicam que o volume de venda real, descontada a inflação, deverá crescer 1,3% em relação à mesma data de 2016. Será o primeiro crescimento real desde 2014, quando houve um aumento de 2,6% nas vendas.

Fonte: https://goo.gl/3EuGb4

foto na medida do site

Promissoras parcerias

    Estreitar laços, formatar parcerias em prol da economia de Juiz de Fora e região. Com essa meta, o presidente da CDL/JF, Marcos Casarim, se reuniu com importantes representantes do mercado na cidade.
Em reunião com a presidente do Convention & Visitors Bureau de Juiz de Fora e região, Thais de Oliveira Lima, a CDL já prepara ações para alavancar negócios e trazer sempre mais comodidade para os consumidores.
    Casarim também recebeu a equipe da BR Malls, administradora do Independência Shopping. Em pauta, o presidente apresentou a gama de serviços prestados pela entidade e conheceu de perto o perfil de gestão da holding. Presentes na reunião: o superintendente, José Bernardo Milek, o gerente comercial, Fred Lurati, e a executiva de Mídia, Tereza Cruzeiro.

PARCERIA CONVENTION

 
©2011 - CDL Juiz de Fora - Câmara de Dirigentes Lojistas de Juiz de Fora - Minas Gerais
Sede: Rua Halfeld, 414 , 3º andar - Centro - Juiz de Fora - MG - 36010-900 / Telefone: (32) 3249-2800


Jazz Criações - Criação de Websites